terça-feira, 30 de março de 2010

Topo Gigio : Meu Limão, Meu Limoeiro

E o vídeo de hoje e esse rato lindinho que não e do meu tempo mais ser force nascido teria orgulho de ver


Essa musica e linda cantava na escola com meos coleguinhas adorava :D

Meu limão,meu limoeiro

Inezita Barroso

Meu limão, meu limoeiro Meu pé de jacarandáUma vez tin-do-lelêOutra vez tin-do-lalá

Morena, minha morena Corpo de linha torcida Queira deus você não seja Perdição da minha vida

Meu limão, meu limoeiroMeu pé de jacarandáUma vez tin-do-lelêOutra vez tin-do-lalá

Quem tem amores não dorme Nem de noite, nem de diaDá tantas voltas na cama Como peixe n´água fria

Meu limão, meu limoeiro Meu pé de jacarandá Uma vez tin-do-lelêOutra vez tin-do-lalá

A folhinha do alecrim Cheira mais quando pisada Há muita gente que é assim, Quer mais bem se desprezada

Meu limão, meu limoeiro Meu pé de jacarandá Uma vez tin-do-lelê Outra vez tin-do-lalá

Nenhum comentário:

Postar um comentário