terça-feira, 6 de abril de 2010

Phoenix-Long Distance Call

Muito Jovem

Baby quando eu te vi virando a esquina
Eu percebi que perdi tempo e que me levou anos
pra entender que eu tinha medo de ser um cara simples
Eu tentei ao máximo sorrir mas lá fundo no meu coração
eu senti que algo estava gritando como uma multidão dançando
eu acho que eu não poderia viver sem as coisas que fizeram da minha vida o que ela é
vc não pode me ouvir chamando? oh sim.
todo mundo está dançando, oh sim
Hoje à noite está tudo acabado
Eu me sinto jovem demais
não posso me deitar na cama sem pensar que eu estava errado
mas quando este sentimento chama, este mundo se torna outro
a noite não vai me mandar em seus braços novamente
eu tenho um bom amigo que diz nao acreditar que o amor que eu dou
não é suficiente para acabar com os seus medos
eu acho eu acho que eu não poderia viver sem as coisas que fizeram da minha vida o que ela é
vc não pode me ouvir chamando? oh sim.
todo mundo está dançando, oh sim
Hoje à noite está tudo acabado
Eu me sinto jovem demais
oh temporais e tempos difíceis vindo, eles não me deixarão esta noite
eu queria saber o que estava fazendo
apenas deixe esse espírito sobreviver
vc não pode me ouvir chamando? oh sim.
eu acho eu acho que eu não poderia viver sem as coisas que fizeram da minha vida o que ela é
vc não pode me ouvir chamando? oh sim.
todo mundo está dançando, oh sim
Hoje à noite está tudo acabado
Eu me sinto jovem demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário